Somos contra o Projeto de Lei 2692/2021




Ele propõe a suspensão da obrigatoriedade de contratação de aprendizes enquanto perdurar a situação de pandemia de doença por Covid-19 no Brasil e em situações de emergência de saúde pública ou calamidade semelhantes de importância nacional ou internacional.


É importante manter a mobilização para impedir a sua aprovação, pois violará os direitos de milhares de adolescentes, jovens e pessoas com deficiência.


Pare agora e vote "DISCORDO TOTALMENTE" na enquete disponível no site da Câmara dos Deputados.


Acesse o link: https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2292309, faça o cadastro e se certifique de finalizar a operação para computar o seu voto.


SEJA PROTAGONISTA NA DEFESA DOS SEUS DIREITOS!





#paracegover #paratodosverem


A imagem quadrada retrata, à direita, um jovem negro, com olhos e cabelos escuros, olhando para o horizonte fixamente. Atrás dele, céu azul e nuances de vegetação em desfoque. Ele traja camisa branca e está com uma mochila preta nas costas. Ao lado do rosto, em letras brancas, o texto “Nós, aprendizes no Brasil, não podemos ter nenhum dia de paz?”. Na parte inferior da imagem, uma tarja vermelha com texto em branco que diz “PL 2692/2021. Mais uma ameaça à Aprendizagem Profissional (art. 429, CLT). Até quando?”. Fim da descrição.




#paracegover #paratodosverem


A imagem quadrada retrata, à direita, uma jovem negra, com olhos escuros, cabelos cacheados em tom de castanho e preto, olhando fixamente para frente. Ela traja casaco moletom na cor cinza e está à frente de um fundo que mescla elementos de vegetação e construção urbana em desfoque. Ao lado do rosto, em letras pretas, o texto “Nós, aprendizes no Brasil, não podemos ter nenhum dia de paz?”. Na parte inferior da imagem, uma tarja vermelha com texto em branco que diz “PL 2692/2021. Mais uma ameaça à Aprendizagem Profissional (art. 429, CLT). Até quando?”. Fim da descrição.


#paracegover #paratodosverem


A imagem quadrada traz sobre um fundo branco o rosto de um jovem, com enquadramento de apenas metade do rosto, ocupando a parte extrema esquerda da tela. O jovem é negro, tem olhos e cabelos escuros, barba e bigode ralos, está sério, olhando fixamente e traja camiseta branca. Ao lado do rosto, em letras brancas, o texto “Nós, aprendizes no Brasil, não podemos ter nenhum dia de paz?”. Por detrás do pescoço do jovem, surge uma tarja vermelha com texto em branco que diz “PL 2692/2021. Mais uma ameaça à Aprendizagem Profissional (art. 429, CLT). Até quando?”. Fim da descrição.

#paracegover #paratodosverem


A imagem quadrada retrata, à direita, uma jovem branca, com olhos escuros, cabelos cacheados em tom de ruivo, olhando fixamente para frente e estendendo a mão esquerda, com o indicador levantado. As unhas são pintadas em esmalte rosa. Ela traja camisa também na cor rosa e está à frente de um fundo verde-água. Ao lado do rosto, em letras brancas, o texto “Nós, aprendizes no Brasil, não podemos ter nenhum dia de paz?”. Na parte inferior da imagem, uma tarja vermelha com texto em branco que diz “PL 2692/2021. Mais uma ameaça à Aprendizagem Profissional (art. 429, CLT). Até quando?”. Fim da descrição.




Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook