top of page

Encontro De Educadores Em Guaratinguetá É Um Sucesso

A Febraeda (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes) realizou nos dias 17 e 18 de maio, na Guarda Mirim de Guaratinguetá, um Encontro de Educadores, que teve como tema “Os Desafios da Socioaprendizagem”.

O evento contou com a participação dos facilitadores Luiz Claudio Bido e Soraya Bido, ambos psicólogos, educadores e especialistas em projetos educacionais.

O encontro teve a participação de 56 técnicos, de 21 organizações associadas à Febraeda. Prestigiaram o evento o presidente da Febraeda, Silvio José Marola, e o prefeito de Guaratinguetá e ex-integrante da Guarda Mirim, Francisco Carlos Moreira dos Santos.

Foram dois dias de muito trabalho, com o objetivo de refletir sobre a realidade institucional dos educadores e sua relação com os adolescentes nas instituições.

Os participantes puderam compartilhar experiências e realizar oficinas práticas e pedagógicas para elaboração de um projeto que, ao final, foi apresentado a todos.

Na noite do dia 17, foi oferecido um jantar dançante aos participantes, que primou pela boa comida, boa música e alegria.

Air Jordan 9 Retro Ao final, a direção da Febraeda agradeceu à diretoria e à equipe técnica da GM Guaratinguetá pela atenção e carinho com que receberam os participantes.

Atendendo aos pedidos dos associados, neste ano foram programadas pela Febraeda várias oficinas, capacitações e palestras ao longo do ano. Este evento fez parte dessa agenda de atividades, que terá ainda várias outras datas preenchidas em 2016.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
bottom of page