top of page

Febraeda e AEDHA Campinas realizam apresentação de experiência prática


Evento será a 2ª etapa da capacitação realizada em março na APAE-SP

A Febraeda (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes) e a Associação de Educação do Homem de Amanhã de Campinas (AEDHA) promovem, no dia 22 de maio, uma apresentação de experiência prática. Será a segunda etapa da capacitação realizada em março na APAE-SP, que teve como tema “Tecnologia social baseada na metodologia do emprego apoiado para a inclusão profissional de aprendiz com deficiência”. O objetivo agora é avaliar a experiência prática.

O evento vai proporcionar uma reflexão sobre as normativas e práticas relativas à inclusão da pessoa com deficiência na aprendizagem profissional através de um “Caso de Sucesso”. Haverá uma apresentação de Amanda Pedrini, coordenadora técnica, e Eduardo Tedeschi, técnico de Orientação Profissional da AEDHA Campinas, e Márcia Pessoa e Vitor Martinez, técnicos do Serviço de Qualificação e Inclusão Profissional da APAE de São Paulo.

A programação terá início às 9h, com credenciamento e café. Das 10h às 12h, haverá a apresentação das ações realizadas pela AEDHA Campinas em parceria com a APAE-SP, na utilização da ferramenta da tecnologia social - emprego apoiado para inserção de aprendizes com deficiência. No período da tarde, haverá reflexões, esclarecimento de dúvidas e considerações finais.

As inscrições gratuitas, mas obrigatórias, devem ser efetuadas pelo e-mail febraeda@febraeda.org.br ou pelo telefone (11) 2068.6214. A AEDHA Campinas fica na avenida das Amoreiras, 165, Parque Itália.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
bottom of page