Please reload

Posts Recentes

Capacitação da Febraeda e APAE reúne 55 técnicos e tem avaliação positiva

 

Estiveram presentes representantes de 27 entidades da capital e interior

 

 

A Febraeda (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes) e a APAE-SP promoveram, no dia 28 de março, uma capacitação sobre atendimento e inserção de aprendizes com deficiência no mundo do trabalho. Com o tema “Tecnologia social baseada na metodologia do emprego apoiado para a inclusão profissional de aprendiz com deficiência”, o evento foi voltado a dirigentes e integrantes das equipes técnicas de entidades de assistência social e executoras de programas de socioaprendizagem.

 

Participaram do encontro 55 técnicos, representando 27 entidades da capital e do interior, que avaliaram muito positivamente as atividades, dando ao evento nota 4,9, sendo 5 o máximo.

 

O objetivo dessa iniciativa foi propiciar reflexão sobre as normativas e práticas relativas à inclusão da pessoa com deficiência na aprendizagem profissional. O encontro contou com uma apresentação de Flávio Gonzalez, supervisor do Serviço de Qualificação e Inclusão Profissional da APAE-SP.  Ele abordou a Ferramenta da Tecnologia Social-Emprego Apoiado e depois prestou esclarecimentos para as dúvidas.

 

Devido ao sucesso da capacitação, novos encontros com esse tema serão realizados pela Febraeda com o apoio da APAE-SP.

Confira as fotos

Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook

FEBRAEDA  -  Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes

Copyright © 2023

Elaborado por Presscom Comunicação

Entre em contato:
(11) 2068.6214

febraeda@febraeda.org.br

Encontre-nos:

Rua Elba, 982 - Vila Moinho Velho

São Paulo – SP - CEP: 04285-001