top of page

Febraeda e APAE promovem diálogo sobre inclusão de deficientes na socioaprendizagem


Evento será realizado no dia 28 de março, em São Paulo

A Febraeda (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes) e a APAE-SP promovem, no dia 28 de março, um diálogo sobre a inclusão de pessoas com deficiência no mundo do trabalho e da socioaprendizagem. Com o tema “Tecnologia social baseada na metodologia do emprego apoiado para a inclusão profissional de aprendiz com deficiência”, o evento é voltado a dirigentes e integrantes das equipes técnicas de entidades de assistência social e executoras de programas de socioaprendizagem.

O objetivo dessa iniciativa é propiciar reflexão sobre as normativas e práticas relativas à inclusão da pessoa com deficiência na aprendizagem profissional. O encontro contará com uma apresentação de Flávio Gonzalez, supervisor do Serviço de Qualificação e Inclusão Profissional da APAE-SP.

A programação terá início às 9h, com credenciamento e café. Às 9h30, acontecerá a apresentação da Ferramenta da Tecnologia Social-Emprego Apoiado, com Flávio Gonzalez, que ficará disponível para esclarecimentos de dúvidas. O encerramento está previsto para as 12h.

A APAE-SP fica na rua Loefgreen, 2.109, na Vila Clementino, em São Paulo, em local de fácil acesso tanto de ônibus quanto de metrô. As inscrições devem ser feitas até 22 de março, pelo telefone (11) 2068-6214 ou pelo e-mail febraeda@febraeda.org.br. Nestes canais, também é possível obter mais informações.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
bottom of page