top of page

Febraeda toma posse como representante de Entidades de Assistência Social no CNAS

Cerimônia aconteceu em 5 de junho, em Brasília

Representantes das entidades de assistência social: Ivone Fiore, da Fenapaes; Rozangela Borota Teixeira, da Febraeda; Fernando Brandão, da Junta das Missões; Vandré Brilhante, do CIEDS; Maurício Cunha, do CADI; e Norma Carvalho, da Capemisa

A Febraeda (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes) tomou posse como representante do segmento de Entidades de Assistência Social no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS). A cerimônia aconteceu em 5 de junho, em Brasília.

Os conselheiros para a gestão de 2018 a 2020 foram empossados pelo Ministro de Estado do Desenvolvimento Social (MDS), Alberto Beltrame. Tomaram posse 36 conselheiros, sendo 18 representando a Sociedade Civil e outros 18, o Governo.

A votação que elegeu os membros foi realizada durante a Assembleia de Eleição da Sociedade Civil no CNAS, que ocorreu no dia 4 de maio, na sede da Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília. A Febraeda será representada no órgão pela sua consultora jurídica, Rozangela Borota Teixeira.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
bottom of page