Please reload

Posts Recentes

Febraeda promove capacitação voltada a entidades da capital paulista

 

Diálogos da Proteção Social Básica com a Aprendizagem acontecem em 18 de julho

 

 

A Febraeda (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes) promove no dia 18 de julho a capacitação Diálogos da Proteção Social Básica com a Aprendizagem. O evento, que acontecerá na sede do ESPRO (Ensino Social Profissionalizante), em São Paulo, será voltado apenas a técnicos de entidades de assistência social da capital paulista.

 

O objetivo da capacitação é promover uma reflexão sobre a Política da Assistência Social, especialmente a oferta do SCFV e sua articulação com os programas de que tratam da resolução CNAS 33 e o Programa de Aprendizagem. A assistente social e consultora na política de assistência social Sarita Dubra Paes Rodrigues será a facilitadora deste diálogo informativo e participativo com os técnicos de serviços e programas.

 

A programação terá início às 8h30, com o credenciamento e welcome coffee. Às 9h, acontece a abertura, seguida de apresentação e reflexão com os participantes em subgrupos, até as 12h30. Das 13h30 às 17h, haverá bancada de debates e considerações finais.

 

A sede da ESPRO fica na rua Maria Borba, 15, na Consolação. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pelo e-mail febraeda@febraeda.org.br ou pelo telefone (11) 2068-6214. Além do ESPRO, a Febraeda tem como parceiro neste evento a SDPR Desenvolvimento e Aprimoramento.

Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook

FEBRAEDA  -  Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes

Copyright © 2023

Elaborado por Presscom Comunicação

Entre em contato:
(11) 2068.6214

febraeda@febraeda.org.br

Encontre-nos:

Rua Elba, 982 - Vila Moinho Velho

São Paulo – SP - CEP: 04285-001