top of page

Diálogo em Vinhedo reflete sobre Assistência Social, Filantropia e Aprendizagem


Estiveram presentes mais de 50 participantes de várias regiões do Estado de SP

A Associação Vinhedense de Educação do Homem de Amanhã (Aveha) recebeu no dia 8 de março um evento realizado pela Febraeda (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes) que teve como tema “Diálogo Sobre Assistência Social, Filantropia e Aprendizagem”. Participaram dirigentes, gestores e técnicos de entidades de assistência social associadas à Febraeda.

O objetivo do encontro foi propiciar a reflexão sobre o CEBAS (Diligências, Processos de Supervisão Ordinária e Extraordinária, Processos de Representação); CNEAS; Julgamento do Supremo Tribunal Federal das Ações Diretas de Inconstitucionalidade que versam sobre a Imunidade Tributária das Entidades; e MPV nº 808/2017 e a violação de direitos dos aprendizes (Mobilização).

O diálogo levou muitas informações aos 52 representantes de 25 entidades do Estado de São Paulo que compareceram e pôde sanar todas as dúvidas. Os participantes consideraram como muito positiva a iniciativa e deram ao evento a nota 4,8, num total possível de 5. Ao final, Rozângela Borota Teixeira, consultora jurídica da Febraeda e palestrante do encontro, recebeu uma bonita homenagem de membros da Aveha, que lhe entregaram flores.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
bottom of page