top of page

Febraeda recebe inscrições para o 9º Encontro Nacional, que acontecerá em Santos


Atividades serão realizadas entre 30 de novembro e 2 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o 9º Encontro Nacional da Febraeda (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes), que será realizado de 30 de novembro a 2 de dezembro, em Santos. O evento vai promover diversas atividades voltadas a dirigentes, técnicos e adolescentes das entidades associadas e assessoradas.

A extensa e diversificada programação, com várias opções para os participantes, terá espaço no auditório da Secretaria da Receita Federal de Santos (avenida Dr. Bernardino de Campos, 17, Vila Belmiro) e na sede do CAMPS Santos (avenida Washington Luiz, 2, Vila Matias).

No dia 30 de novembro, acontecerão o credenciamento dos inscritos, a abertura e as palestras voltadas à área da aprendizagem e cotas sociais. Em 1º de dezembro, serão realizadas oficinas técnicas sobre diversos temas relacionados à assistência social e à socioaprendizagem e as reuniões do conselho da Federação, diretoria e associadas. O encerramento, no dia 2, terá um churrasco de confraternização da Febraeda e do CAMP Santos na barraca da MSC na praia, no Canal 3.

A inscrição é obrigatória e gratuita, e dá direito a material e almoço nos dias 30 e 1º na sede do CAMPS. A participação no churrasco de encerramento será por adesão. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail febraeda@febraeda.org.br. Mais informações pelo telefone (11) 2068-6214.

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook
bottom of page