ENCONTRO NACIONAL DA FEBRAEDA 2022

O Encontro Nacional da FEBRAEDA 2022 foi realizado nos dias 20 e 21 de outubro, em Socorro (SP). A abertura do evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal, tendo como um dos destaques a palestra do auditor fiscal Ramon Santos, com o tema "Os rumos da aprendizagem profissional no Brasil".

Também no dia 20, foi realizado o painel "Rumos da aprendizagem na ótica das entidades formadoras", com representantes de ESPRO, Rede Cidadã, ISBET E CIEE e mediação da CGM Socorro. Também ocorreu a palestra "Inscrições nos Conselhos de Direitos - CMAS e CMDCA", com o assistente social Wagner Santana.

No dia 21, houve a reunião de dirigentes da FEBRAEDA, além de uma extensa programação. A assistente social Silmara Quintana fez a apresentação "Desafios Contemporâneos da Assistência Social nas Organizações", enquanto o advogado Dr. Rafael Camargo Felisbino ministrou a palestra "Feminicídio e Assédio Moral e Sexual".

Também aconteceu a oficina "Educadores Sociais e os Desafios das Atividades de Formação na Assistência Social", com a educadora Jane Clemente, e a palestra "CEBAS na Assistência Social e Imunidade de Contribuições para a Seguridade Social", com a consultora jurídica da FEBRAEDA, Dra. Rozângela Borota Teixeira.

O encerramento contou com uma apresentação de dança contemporânea pelos jovens da CGM Socorro, orientados pela professora voluntária Viviane Artioli, além da comemoração pelos 50 anos da CHM Socorro.

Veja as fotos

 

PALESTRA DO AUDITOR FISCAL RAMON SANTOS

PAINEL "RUMOS DA APRENDIZAGEM"

PALESTRA DO ASSISTENTE SOCIAL WAGNER SANTANA

REUNIÃO DE DIRIGENTES DA FEBRAEDA

​PALESTRAS SILMARA QUINTANA E DR. RAFAEL

​PALESTRAS JANE CLEMENTE E DRA. ROZÂNGELA

​ENCERRAMENTO

ABERTURA - PREFEITURA DE SOCORRO